Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Já volto!

Ontem foi aniversário da minha mãe. Tirei a tarde de folga e fui para o shopping. Ela fez uma limpeza de pele na Anna Pegova, enquanto eu passeava com a minha irmã. Depois tomamos um chá com quitutes, ao som de um piano e próximo a um chafariz. Foi muito delicioso, infelizmente, não tiramos fotinhos! 
Para quem é de Porto Alegre, fica a dica: o kit chá do Variettà Bistrô, no Praia de Belas. Vem tanta coisa, que nós três não demos conta de comer 2 kits. Ah, e delícia das delícias, vieram dois petits gâteaux!!! Hoje é dia de dieta, só chazinho o dia inteiro.... Não programei postagens, passei o final de semana curtindo a família!
Uma boa semana a todos!


7 comentários:

  1. Aiii que delícia programa com a família!Por favor então amiga, transmita meus parabéns para sua mãe, acompanhado de um beijo e forte abraço.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Passou so pra deixar a gente com agua na boca, ne'? :)
    beijinhos querida e um otimo dia pra vc *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Que curtição bem boa, amei a dica, moro em Novo Hamburgo, mas vou seguido a Porto Alegre, bjinhos, Patty, uma boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. que legal! feliz aniversario pra sua mae!! e amanha é aniversario da minha!!!

    ResponderExcluir
  5. parabens para a mamãe, votos de felicidades....bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai Patty, muitas felicidades para sua mãe, menina, me empolgo nos comentários e acabo esquecendo do mais importante, o aniversário de sua mãe, Feliz Aniversário para ela, muitas alegrias! bjo grande.

    ResponderExcluir
  7. Dê os parabéns a sua Mãe, que Deus a abençoe muito.
    Não conheço esse Boccado, gostei da dica, mês que vem meus pais virão a POA e vou levá-los lá, assim mato a saudade do Praia de Belas, como é longe da minha casa, dificilmente eu vou.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: