Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Retorno - parte II

Vocês sabem que andei na classe executiva (ou Business Class) pela primeira vez, como comentei aqui


Mais uma vez, sinto que valeu a pena ter pago um pouco mais caro pelas passagens. Primeiro, por que o check-in da Alitália, em Roma, era uma confusão só. Não bastasse a fila quilométrica, os clientes ficavam discutindo com as atendentes! Eu desisti de esperar na fila quando, após 30 minutos de discussão, a atendente resolveu sair de trás do guichê para brigar cara a cara com os clientes. Mau pressentimento: 30 minutos na fila e ela não se mexeu. E nenhum funcionário para dar informações. Fiquei espiando os lados, até encontrar uma plaquinha de atendimento preferencial. Mesmo assim, fiquei com medo de sair da fila, pois daquele lado também estava dando briga. O resumo é que fugi da fila quilométrica e fui atendida na preferencial em 5 minutos. Não, não é um mundo justo, fazer o quê? Quem paga mais caro ainda tem alguns privilégios.


Ao subir no avião, outra surpresa, ou diria choque? O que é isso? Onde estou? Ahn? A minha mãe: "senta, guria". E eu: "onde?"
O avião era diferente daquele no qual voamos ao ir para Roma e eu nunca tinha visto poltronas assim. Tá, a grossura passou por aqui e fincou pé, mas fazer o quê? É que as poltronas não só reclinam como fazem massagem (!) e ainda há um apoio na frente para colocar os pés. Mas o que me deixou maravilhada é que as poltronas reclinam totalmente na vertical, unindo com o apoio nos pés, ou seja = cama! Cama em um avião, e eu em um voo noturno! Beleza!


Em volta das poltronas, forma-se uma verdadeira cabine, tem até prateleira para as aeromoças deixarem a toalhinha quente, a água, os folhetos... à nossa frente, cada um tem direito a uma tela de TV individual (14 polegadas). Luxo só, né?


E sim, eu ganhei o kit da Bulgari (ufa!), mais bonito ainda do que aquele que eu já havia mostrado no primeiro dia de viagem! O conteúdo é igual, mas a nécéssaire é muito fofa, toda dourada! 


Tirei fotos para compartilhar com vocês, mas esqueci de fotografar a comida! 
Meus pezinhos relaxando (as únicas meias novas que eu tinha na mala eram azuis, foi mal):




A mesinha, arrumada para a janta - vejam a manteiga branquinha e linda e que amor o jogo de saleiro e pimenteiro:





Aqui, a mesinha da Mama:




A nécéssaire de produtinhos da Bulgari (a melhor parte do voo):






Pronto, agora encerrei o diário de viagem! 


6 comentários:

  1. Patty, que delicia hein nada como conforto na hora de viajar né!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,Paty!
    Como vai,minha amiga? Que bom saber que vocês tiveram uma maravilhosa viagem de volta... Sei que estive sumida por esses dias,né? Mas está tudo bem, é apenas a correria do dia a dia... Mas já li todos os teus posts anteriores sobre o passeio de vocês em Roma, e fiquei contente em saber que deu pra vocês aproveitarem bastante a estadia na "cidade eterna"... Adorei as fotos da cidade, e fiquei encantada com o hotel que vocês ficaram... Menina, parece um lugar de sonho... Tão especial e repleto de charme e cultura!
    Sei que as viagens em excursão são muito legais,pois agilizam e trazem mais práticidade aos passeios que fazemos...Mas nada como ter uns dias livres para a gente poder andar livremente e descobrir os recantos e a alma de cada cidade... Às vezes pode até ser complicado, mas têm horas que é realmente tão compensador! Imagino que vocês conseguiram aproveitar bastante... São aqueles momentos inesquecíveis para serem guardados com carinho na nossa memória!
    Foi realmente muito bacana poder acompanhar a viagem italiana de vocês... E obrigada por compartilhar estes preciosos momentos aqui conosco... De alguma forma,a gente também esteve lá na Itália com vocês!
    Sejam muito bem vindas à nossa terrinha amada, e desejo um ótimo descanso de viagem à vocês...Pois sei que viajar é algo maravilhoso, mas que também cansa um bocado,né? (Rs...)
    Beijo grande pra ti e a tua família!
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. ai que coisa chic, meudeus!!! pat, se esse é o retorno parte 2, cade a parte 1??

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!!!! Isto sim que é voar com estilo!!! Bjão, Lu

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor que viajar super confortável.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: