Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

1 livro + 1 filme + 1 patinho


O Clube do Tricô não fala em primeiro lugar do clube, o foco primordial é a vida da Geórgia. Não deixa de ser interessante, aquilo que todas nós sabemos: as mulheres se unem e resolvem seus problemas (ou então se matam). O final é cruel, a autora foi má, não leia se você estiver depressiva, não leia se você estiver alegre, pois vai cair em depressão. Em suma, é melhor não ler. Eu recomendo um outro livro, muito melhor, em que tudo termina bem: Um Bom Tricô


Eu disse: "estou com vontade de ver um filme maravilhoso, estupendo, um grande filme, aqueles que nos deixam boquiabertos o tempo todo e quando terminam, nos fazem querer ver de novo!" Apelei para meus pais, mas a resposta foi que não se faz mais filmes como antigamente. Tá, eu sei, então me digam um nome de um filme de antigamente. Enquanto eles reviravam a memória, eu peguei Mary Poppins da estante, pois as únicas cenas que gravei na minha memória foram: a bolsa que cabe tudo (claro, eu adoraria ter uma bolsa assim) e uma certa dança de limpadores de chaminés nos telhados de Londres (quem pode esquecer isso?). Pronto, revi Mary Poppins pela terceira ou quarta vez. Não é o melhor do mundo, mas está ali, na fila. 
E se você ainda não assistiu, faça o favor e descubra o poder da palavra Supercalifragilisticexpialidocious.

 

Exibindo-se acima temos o Cacau, o patinho vermelhinho do Felipe, filho da Lu Schlup. Ele apareceu lá no blog dela, o Fazendo Arte, para mandar um abraço para os colegas dele, que fizeram arte por aqui. Esses patinhos são muito arteiros.

Ah, eu não esqueci (quer dizer, esqueci sim, mas não espalhem) do sorteio do filme da semana passada: a única participante foi a Michelly, então eu vou enviar o filme para ela, tá bom Mi? Eu não quis enviar durante o feriado de carnaval, para não ocorrer problemas, e já que a Michelly foi a única inscrita, nem rolou sorteio, então nem comentei mais. 

7 comentários:

  1. Oi Patty! Então nem vou ler mesmo esse livro... tá louco... fora depressão! Ah... eu não vi que vc ia sortear um filme... onde foi que eu perdi essa postagem??? Sniff...
    Olha só teus patinhos já estão fazendo amigos!!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Ah, fui lá ver Patty! Fiquei tão empolgada falando da conversa que tive com a Karina que esqueci de colocar o eu quero... snif...
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não vi Mary Poppins, agora vou ter que ver para descobrir o poder dessa palavra.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Patty estou atrasada em ver os blogs, Ana Claudia está de licença médica,cirurgia visicula,por isso não sai do computador....adorei a escada da casa da mama....seus patinhos um show e vc nene que docinho....beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. um filme de antigamente??? gone with the wind....adooooooro!! vi umas 300 vezes! ta bom, 13!...outro filme de antigamente? dancing in the rain lalalalalalalalal i'm happyyyyyy agaaaiiin rsrsrs e todos do elvis, é claro!

    ResponderExcluir
  6. Oi,Paty!
    Sabe que adooooro ver a"Mary Poppins"? (Rs...) Tenho uns primos que quando eram pequenos,viam comigo diversas vezes...(Rs...) E sabe que no avião,quando viajamos para Charlotte, em dezembro, adivinhe o que estava passando no canal para "kids"? Pois,é..."Mary Poppins"...E adivinhe qual foi a minha escolha daquela noite? "Mary Poppins"! Perdi o número de vezes que assisti esse filme...Ele não é o melhor do mundo, mas tem uma magia especial,que encanta os seres humanos de todas as idades...
    E menina...Eu nem soube que ia ter um sorteio de filme! Deve ter sido algum post que não vi,quando eu estava viajando...Que peninha! (Rs...)Mas parabéns pra Michelly!
    Paty, eu vi o post dos "patinhos na praia" sim, mas é que na hora eu tive de desligar o computador e nem deu pra comentar... Vou lá depois com mais calma... Eu mostrei até pras minhas sobrinhas e elas amaram!!!!
    Esses patinhos são mesmo umas gracinhas! (Rs...)
    Minha amiga, hoje consegui fazer um post mostrando mais um pouquinho da nossa viagem ao Texas... Tivemos a casa aqui cheia de familiares durante o Carnaval e estava muito difícil parar e selecionar as fotos pra postar...Todos adoraram o presente que você me deu! No próximo post,vou colocar ele aqui no bloguinho também... Não canso de admirá-lo e dizer o quanto é lindo!
    Beijo grande pra ti!!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Patty , ganhei o sorteio sem sorteio rsrsrsrsrs.
    Adoro Mary Poppins e to adorando os patinhos!! bjãooo e obrigada again

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: