Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meu Carnaval Vintage

E não é que quase sempre chove no carnaval? Com o calor que está fazendo, estou rezando por uma chuva dessas. Não de alagar e desabrigar pessoas, mas uma chuva boa. 




Comentei esse canal no youtube com meus pais e ganhei uma tarefa: fazer o download dos vídeos. Agora vamos ver se consigo, se a internet cooperar.


Por falar em carnaval, os patinhos quiseram mandar um oi para vocês. 





Como vocês podem ver, eu estava na praia e eles pretendiam sair no bloco dos Patos, o que eu podia fazer? Foi tudo tão estranho que a Kika, nossa cadela emprestada, veio ver o que estava acontecendo. 






Eu joguei os patinhos no carro (à exceção do estrela, que é da Mana) e vim embora para casa. Eles vieram fazendo festa. Ao som de música francesa, bien sûr. 


5 comentários:

  1. rsrsrsrs hoje choveu por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Paty!
    Mas esses patinhos são mesmo uma graça! E ainda fantasiados para o Carnaval..."So cute"! (Rs...) É claro que o David veio conferir quando eu gritei "Olha os patinhos da Paty!!!!" (Rs...) E ele continua encantado com o patinho "Capitão América",possível defensor do Pato Donald e do Patolino...(Rs...)
    Mas eu adorei o teu "Carnaval Vintage", em que você lembrou do tempo em que havia fantasias e bailes memoráveis...Pois é, hoje em dia parece mesmo que tudo se resume ao tal"Beber,cair e levantar"! (Rs...) Sei que você não costuma assistir a televisao,mas se você ver só um pouquinho,vai verificar que a gente corre até o risco de se "embebedar" ,depois de assistir à um montão de anúncios de cervejas... (Rs...) E eu que nem bebo bebidas alcoolicas,me sinto logo de ressaca! (Rs...) Lembrei muito da minha avó materna e das estórias que ela contava sobre o Carnaval no tempo dela... E imagine que ela chegou até a ser uma das princesas de carnaval de uma revista da época! (Rs...) Pobre do Carnaval de hoje em dia... Tão grandioso,mas tão carente de sua própria essência!
    Beijos aqui do nosso Carnaval no "ninho"!
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty! Muito legal o vídeo! Mas chuva tá difícil... por aqui só choveu um pouquinho no sábado à noite e olhe lá... Esses patinhos estão fazendo sucesso e enfeitadinhos assim estão umas fofuras... essa cadelinha curiosa tem razão em vir dar uma conferida.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Vou procurar esses esmaltes que me indicou. Que decepção aquele da Elke... não pela cor que eu gostei... mas o pincel e a consistência do esmalte são horríveis.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, to adorando as aventuras dos patinhos rsrsr s gatos por aqui tbm pularam carnaval :)

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: