Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Praia, conjugada no passado

Eu sei que praia não é verbo, mas às vezes conjuga-se no passado. Querem ver?
Encontrei essa fotinho de quando eu tinha um ano e minha irmã tinha, hum.... quantos mesmo? 13?  E nós estávamos veraneando em Cidreira. Vejam que coisas mais fofas.


Sim, eu era uma menina muito fofa e estilosa, sempre coberta de roupinhas para o sol não prejudicar minha pele. Eu ainda causo sensação na areia quando saio para caminhar às 18h de vestidinho comprido praticamente uma burca e ainda por cima de chapéu e óculos. Mas, salvo algumas sardas, não tenho a pele toda manchada e esquisita. 

7 comentários:

  1. Lindas !!! Um amor de foto e lembranças!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Tão bom relembrar... e você tava muito fofa mesmo! Com o sol não dá para brincar mesmo, todo cuidado é pouco.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a pela manchada e esquisita! do tempo que eu queria ser morena a todo custo e ficava ao meio dia no sol sem protetor! desisti faz tempo mas ai o estrago ja tava feito! o problema é que eu tenho a pele clara...to muito longe de ser uma pessoa morena....quanto ao cabelo, é castanho...nao sou loura...nao sei o que sou....morena clara? loura escura?

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha!!!
    As duas lindas mesmo!...é preciso mesmo muito cuidado com nossa pele...confesso que preciso ser mais cuidadosa, com o sol não se pode bricncar né?
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  5. Linda a foto. Amiga eu mesmo tendo sangue de negro (papai era negro) bronzeio com uma facilidade louca, mas amo praia para caminhar, não para me expor ao sol. Só saio com protetor oculos e tudo o mais.... agora nas férias quando fomos a praia, em dado momento eu aluguei um guarda-sol e fiquei esperando marido e filha que haviam saido para se aventurar no mar, na volta dos dois ficamos os 3 empilhado na sobra do guarda sol até organizar tudo e sair....todos vestidos e arrumados que mais parece que somos albinos...rsrs Acredito que todo o cuidado é pouco - gosto do sol, mas para sair sem proteção só das 6 as 08h.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi,Paty!
    Que lembrança tão terna,né? Faz o coração da gente se adoçar... E que bebezinha mais fofa você era! (Rs...)
    Ô,minha amiga... Também não posso brincar com o sol não...Sou branquinha quase igual à "Branca de Neve"...(Rs...) E sei que nunquinha vou ter uma pele bronzeada de modelo de propaganda de bronzeador solar...(Rs...) Pra você ter uma idéia, já fui até confundida como uma "gringa"! (Rs...) Gosto mesmo é do sol gostosinho do início da manhã e do finalzinho da tarde. E quando vou à praia, também me cuido bastante e me protejo do sol... O importante é a nossa saúde e a nossa qualidade de vida!
    Beijinhos aqui da "Branca de Neve" carioca! (Rs...)
    Teresa

    ResponderExcluir
  7. Alergia a sol, eu tenho rsrsrs Eu adoro praia, mas não gosto mto de sol e desde que euu estou fazendo tratamento para pele (espinha aos 25 é uó) não posso tomar de jeito nenhum então chapéu, óculos e olhares assombrados são companheiros constantes rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: