Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Acho que o inverno está chegando

No inverno, é como se a minha casa ficasse assim, especialmente à noite:



O pior de tudo é encarar um banho pela manhã.



É claro que onde eu moro não chega a nevar de verdade, mas a sensação térmica é fogo, quer dizer, gelo. Só de olhar a geada de manhã cedo, a impressão é de que estou no meio do campo de neve. 



Eu só consigo pensar em quanto frio estou passando e quanto frio ainda vou passar e se ainda preciso comprar mais roupas, ou se tenho o suficiente. 
Mas ainda prefiro o inverno do que o verão. 






4 comentários:

  1. oi Patty, ai tem feito qtos graus ?


    aqui ontem a noite vi q tava 7...mas a sensação com certeza era de bem menos....na serra catarinense fez -8.....ta loucooooooo rsss

    a máxima q ja teve em SC foi de -14 ...qdo nao sei rs..vi no jornal RBS....

    menina q tua casa tem lareira ? tinha q ter algo do tipo ...ou fogão a lenha...

    bjo bom find
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi patty!Tambem adoro o inverno, mas tem que ter, muita roupa e chocolate quente e tambem um bom vinho.Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro o verao! esse ano ate o outono ta muito frio pro meu gosto! e pro pulmao entao?!

    ResponderExcluir
  4. Nisso não combinamos amiga, prefiro o verão, não gosto nada de me sentir gelada, de ter que andar com um monte de roupa para ver se esquento e de ter os pés gelados mesmo com meias quentinhas... ui...
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: