Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Preocupada com a Tina



Preocupada com a Tina, dos blogs Sonhar e Realizar e Meu Cantinho na Roça, que está internada na UTI devido a complicações decorrentes da gripe H1N1. Eu fiquei tão preocupada quando li isso no Facebook que nem atinava o que era essa tal de sigla. Só de ouvir falar em hospital eu piro.


Pois é gente, estou preocupada com a Tina, então resolvi fazer uma homenagem a ela, postando imagens do que ela gosta aqui no blog: flores e xícaras. Fico torcendo ansiosa pela pronta recuperação da nossa amiga, e que ela volte com muita saúde. Força para você, Tina!











13 comentários:

  1. ai, patty, que linda homenagem!!! com certeza ela vira fazer um comentario aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Patty,que linda demonstração de carinho,mas a Tina merece,vc é uma fofo ,beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,Paty!
    Que imagens lindas e românticas,minha amiga!Parece até que estamos passeando por um "chalé encantado",onde esses belos objetos estão lá pra alegrar os nossos corações...Tudo muito encantador e gracioso! Também tenho certeza que a Tina vai adorar esta doce homenagem... Ela realmente ama as xícaras e todas as flores!
    Confesso que desde que soube que ela está doente,fiquei preocupada e meio desanimada... Ela é uma das minhas primeiras amigas aqui no mundo dos blogs e sempre foi tão gentil e carinhosa comigo e com todos ao seu redor...
    Mas tenho certeza que Deus já está cuidando dela e que logo ela vai se recuperar... Vamos continuar orando e enviando o nosso carinho pra essa nossa querida e especial amiga!
    Beijos pra ti,querida Patty!
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! A Tina vai adorar ver isso!
    Todos nós que gostamos dela esperamos as melhoras, Deus que é Pai muito amado por ela não a desamparará.

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem! Estamos todos esperando que a Tina fique bem e volte logo que puder. Não tive mais notícias delas desde ontem. Tens alguma nova? beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Vamos orar pela Tina e pedir a Deus que logo ela esteja entre nós novamente. Lindo post, ela vai se encantar com certeza.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Não conheço ela,nem os blogs, mas desejo melhoras, Patty.
    Imagens lindas querida.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Patty voltei estava só com net no celular! Espero que ela fique boa logo H1N1 é muito ruim mesmo! Um beijo e minhas orações por ela!

    ResponderExcluir
  9. Oi Pathy, linda a sua homenagem mesmo. Eu não conheço a Tina, mas saiba que estou orando pela melhora dela, todas as orações se fortalecem quando várias pessoas pedem e estou junta com vcs nesta oração, Deus está com a Tina e ela vai se recuperar.

    Bj pra vc e fica com Deus !!!

    Jane Lea

    ResponderExcluir
  10. Que ela volte logo para sua casa recuperada, que Jesus Cristo interceda por sua vida e a cure completamente. Amém!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  11. linda homenagem Patty, logo, logo ela estará de volta, e ela vai conferir o carinho de todas, beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa Patty neste ano o H1N1 está mais preocupante do que antes...aqui já tivemos 3 casos de óbito. Eu tomo a vacina todo o ano, prefiro pagar R$ 35,00 e ficar previnida, do que correr o risco.
    Vou teorcer para que ela se recuper bem.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: