Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Sábado Azul



Eu estava assistindo The Big Bang Theory (6x5) na semana passada e pensei: isso é tema para o sábado azul. Além de ser uma ótima recomendação de comédia. 
A cena aparece de supetão na tela e é de tirar o fôlego: Howard vestido de Smurf. A seguir entra a Bernadete, fantasiada de Smurfette. Eu nunca gostei dos Smurfs, mas essa fantasia ficou perfeita. 

7 comentários:

  1. rs..Que legal!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty! Bom dia! Meu filho gosta desse seriado, eu nunca assisti, mas vejo ele dar boas risadas, bem pelo menos um seriado que vc fala aqui eu sei qual é... rs, rs, rs...
    Ficou perfeito para o sábado azul!
    Um lindo e abençoado sábado pra ti.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Uma imagem interessante, não conheço a série. Gostava dos Smurfs quando eles eram Estrumpfes (era assim que se chamavam antigamente em Portugal) e via todos os episódios. Agora não me despertam interesse, não gosto que se mudem os nomes às personagens de que gosto...

    ResponderExcluir
  4. Aqui tb adoramos o seriado! E este episódio estava engraçadíssimo!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  5. Também assisti este episódio e achei a fantasia um barato!

    ResponderExcluir
  6. Oi,Paty!
    Como vai,querida amiga? Já faz um tempinho que não passo por aqui, e estava com saudades... Agora estou tentando ler todos os teus posts anteriores pra não perder o fio da meada...Ai,como sou enrolada! (Rs...)Na verdade, ando com o tempo escasso pra ficar no computador,amiga...Finalzinho de ano aqui em casa é assim mesmo,meninos em provas de final de semestre, e tantas coisas pra cuidar... Ainda tenho que achar um tempinho pra começar a pensar com mais atitude no Natal, senão Papai Noel chega e nos surpreende ainda ensaiando a decoração da nossa casa...(Rs...) Por isso,minha amiga,perdoe a minha ausência desses dias...Mas o que eu não posso deixar de dizer é que eu adooooro esta série "The Big Bang Theory"!!!! Até naquela viagem recente que fizemos, assisti no avião, vários episódios, e tinha horas que eu ria tanto e alto,que ficava até envergonhada depois...(Rs...) Eles são muito engraçados mesmo!!! (Rs...)
    Meu abraço carinhoso e um beijo grande pra ti!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO TBBT e passei mal de rir dessa cena!!!rsrs

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: