Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cidade dos Anjos Caídos

Ganhei esse livro de presente de natalversário da Adelaide.


2h18min da manhã. Esse foi o horário em que li a última linha do 4º livro da série "Os Instrumentos Mortais", da Cassandra Clare. A última linha é uma frase que faz com que um novo livro se inicie.
Eu não atirei o livro longe porque não costumo fazer isso com os meus livros, eu os trato muito bem. Mas deu vontade. 

Fui para o Skoob pesquisar o 5º volume. A previsão de lançamento, dizem, é para maio. 
Então, amigos, aderi de vez ao livro eletrônico. Eu não tenho Kindle nem Ipad, mas a Amazon fornece um aplicativo para Android, o que significa que posso ler no meu celular (tem aplicativos para Ipad e notebook também). 
E já li vários capítulos do novo livro.

Uau, o meu celular realmente serve para alguma coisa, não é só para jogar Angry Birds.

Para quem diz que só sabe ler em livro físico, de papel, eu já respondo de cara: é questão de hábito. Em vez de esperar até maio, comprei e recebi o livro em menos de um minuto. 

É claro, se você não lê em inglês, não adianta nada ir correndo ao site da Amazon. Há diversos livros em português, mas não esse que estou comentando.

Um conselho para quem vai ler essa série: leia até o 3º volume, dê um tempo e espere que o 6º seja lançado, então continue a leitura. É que a autora terminou a história no 3º volume e resolveu escrever mais 3. Ainda bem.


Um comentário:

  1. eu tenho os cinco livros em ingles, o quinto livro tem para vender na saraiva e na cultura.
    Eu estou adiando a leitura desses livros pois sei que ficarei aflita para ler a continuação, entao vou esperar mais um pouco.

    eu simplesmente amoo a Cassandra Clare, ela escreve muitoooo
    é viciante.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: