Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Filminhos

Nos últimos dias de férias eu aproveitei para ver alguns filmes e animações. 
Como eu não estou de muito bom humor (as férias terminaram), vou deixar aqui a minha opinião.



O Gato de Botas - Eu me esforcei. Assisti até o fim, com a esperança de que fosse melhorar. A verdade é que me deu um sono danado. A mistura de contos de fadas funciona no Shrek, mas no Gato de Botas eu não curti. 



Valente - Essa animação foi melhor do que eu pensava, uma história bem movimentada, engraçada e com um final emocionante. As paisagens são lindas e eu gostei até da trilha sonora. E finalmente temos uma heroína "despenteada", a Mérida. O cabelo dela me recorda o meu ao acordar ;)



A Era do Gelo 4 - O pior é que não me recordo de ter visto o 3. É bem legal, muito criativo. Eu só não entendo por que os tigres não trucidam o vilão principal, que é um macaco, mas bem, aí seria muito fácil. Adorei a avó do Sid! 



A Glória de meu Pai + O Castelo de minha Mãe - Adoro quando vem dois filmes em uma caixinha, e nesse caso, são dois filmes em um blu-ray disc. Melhor ainda, sobra mais espaço na estante. Um filme é sequência do outro e a história se passa no sul da França, narrando a infância de Marcel e sua paixão pelas montanhas. Mal terminei de ver e já queria rever. 



Coração de Tinta - Eu vi o livro no Skoob, mas pensei, "vou ver o filme". Péssima ideia. O livro deve ser bom, pois o filme é bem chatinho. O que me atraiu: o cara lê o livro em voz alta e o livro "acontece". Uau né? Mas eu quase dormi assistindo o filme. Sabem quando os mocinhos são tão bobocas que você acaba torcendo pelos vilões? Pois é, os vilões do filme são ótimos. E também achei interessante o personagem desse loirinho aí que está soprando fogo - na imagem. E do ladrão do bando do Ali Babá. Bem, eu só achei os mocinhos sem graça. Em tempo: é uma trilogia de livros e um dia eu talvez leia, pois deve ser boa. 

E vocês, viram algum desses?

4 comentários:

  1. Patty...sempre me lembrarei de ti como a menina que lê muitos livros!
    eu ando bem preguiçosa e gostava tanto de ler , agora quase nenhuma leitura me prende mais...acho que é stresss kkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. eu nao vi nenhum mas quero ver a era do gelo 4

    ResponderExcluir
  3. Desses, só Valente. Gostei. A trilha sonora me lembrou um pouco o The Corrs. Infelizmente tive que assistir dublado da primeira vez por causa do filhote, mas depois corri para ver o original (muito melhor, aliás).

    A Era do Gelo 4 não vi, mas meu filho viu no cinema com o pai (em 3D). Eles gostaram bastante e vieram falando justamente da avó do Sid!

    ResponderExcluir
  4. desses só falta eu assistir valente, dos outros q vc citou, adorei todos!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: