Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

52x5 - Semana 15

Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?

- Spam e pessoas repassando correntes. Aliás, não adianta me enviar e-mails repassados, eu nem abro. 
- Propagandas em sites. Aquelas que aparecem no Facebook são infames: sempre tem algum famoso que acabou de perder 15kg. Em 2 semanas.
- Blogueiros que só se interessam por números. Nada contra, mas eu prefiro ter poucos seguidores e conhecer a maioria (pelo menos conheço os que deixam comentários por aqui). 
- Pessoas que deixam comentários idiotas em sites de notícias. Ou em qualquer outro lugar.
- Músicas em sites. Eu sei que algumas de vocês gostam, mas eu já disse uma vez e repito: odeio. 


Hum, só posso avacalhar o mundo virtual? Acho que o mundo real renderia muito mais! O que vocês acham?

*******


Aliás, pesquisando por imagens, gostei dessa aqui. Créditos.



Eu já pensei em gritar para os vizinhos: "essa música não, de novo não!", ou "querem um cd emprestado?" A ideia do cartaz talvez possa ser incrementada. Quem sabe começamos a fazer plaquinhas de jardim? Em vez de "sai olho gordo" ou "Bem-vindo ao meu jardim", faremos algumas do tipo "Música boa? Pergunte aqui"  ou "Distribuímos CDs especiais para churrascos". Ou um modelo mais agressivo: "Cuidado. Eu sei de que músicas você não gosta".

5 comentários:

  1. Patty, dou meu total apoio se quiser fazer uma campanha para acabar com todos esses ítens, principalmente no que tange a blogosfera, local que mais frequento e que vem a cada dia sendo denegrida por blogueiros sem ética. Olha, tem muita coisa para reclamar e se for começar, vou ofender muita gente. Tento respeitar o gosto de cada um, mas a cada dia torna-se cada vez mais difícil. Não sei o que esses números contribuem para que o blogueiro "cresça" intelectualmente. Nesse quesito não há proporcionalidade, pois fazem de tudo para os números crescerem.
    Serve como um desabafo para deixar exposta a minha opinião; não ando satisfeita com muita coisa e essas coisas me desanimam. Assim como é o sentimento de voltar para o colinho da mamãe, muitas vezes quero retornar aos aureos tempos da blogosfera.
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com você Paty, também nao quero numeros no meu blog, apenas meninas unidas pela mesma paixao que no meu caso é artesanato ! aqui na França nao temos muitos problemas com barulhos, ou musicas fortes dos vizinhos etc.. a policia chega rapidinho e a multa é bem salgada, entao respeito aqui é bom e todo mundo gosta ! as vezes é até exagerado !
    beijinho carinhoso e a plaquinho do meu jardin é ; my garden ... rsrslol

    ResponderExcluir
  3. realmente, vizinhos e musicas nao combinam! nem posso reclamar dos meus vizinhos...o problema é uma "casa de show" que fica a 5 quarteiroes da minha casa e dependendo da potencia do caminhão do sertanojo, a musica parece tocar dentro da minha cabeça! mas não é sempre, ainda bem!

    ResponderExcluir
  4. Patty, acabei de receber suas flores, agradeço seu carinho e gentileza, da dengue estou melhor mas ela fez minha pressão arterial subir, mas já estou melhor graças a Deus, beijos a todos,fique muito emocionada, beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá menina,
    Também detesto essas correntes e as musiquinhas, acho que são o que de pior tem no mundo virtual.
    Também concordo com os outros itens.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: