Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Filmes do findi


Mama é obviamente um filme de terror, gênero que eu odeio, mas sempre acabo assistindo. E quando começo a me assustar e tapar a cabeça para não ver nada, como fiz ontem enquanto assistia esse, fico me perguntando por que eu insisto. 
Antes que eu vá adiante: odeio a Lilly, a menininha pequena. Que guria demente! Por causa dela, dá tudo errado no final. 
O que eu entendo nesses filmes de fantasma é um ser que quer mudar ou completar alguma coisa. Ok, até aí tudo bem. O que eu não entendo é por que uma mãe-fantasma, cheia de remorsos, quer matar a mulher que está tomando conta das crianças e se dá ao trabalho de matar uma das "filhas adotivas". Bom, louca em vida, louca na morte. Ela matou a filha ao se matar e agora volta para matar mais uma ou duas. 
Enfim, esse filme é horrível, só não é pior do que A Mulher de Preto, que para mim ganha todos os prêmios de horror e que eu comentei aqui



Mansão Maldita ganha o prêmio de pior filme que já foi feito. Atores ruins (são atores mesmo?), péssimo roteiro, nada se salva. Terminei de ver e joguei na lareira. Aliás, o que se salvou foi a capinha plástica.
É o típico caso de resenha errada: não tem espíritos na casa, só tem um bando de gente se matando. Eu estava torcendo para que eles morressem logo, para o filme terminar. Cada vez que um morria, nós aplaudíamos em casa. Para ver o nível do filme. 


Para aliviar a tensão, vi O Hobbit. Filme para criança, não vai ter nada demais. Aham. Tive que tomar um chá para dormir. É claro, o filme é tão lindo quanto O Senhor dos Anéis (só não é tão lindo porque não tem o Aragorn!), mas é tenso. E o pior foi descobrir que esse foi o primeiro filme. Sério, estou ficando louca com essas séries e afins. 
Agora fiquei com vontade de rever a trilogia O Senhor dos Anéis

2 comentários:

  1. Patty querida, então Mama é assim tão feinho???Quero ver então :) e A mulher de preto foi um dos melhores que vi ano passado, passei a me simpatizar com ela pelo que ela fez no final :)
    Eu tbm acho o Aragorn tudo de bom kkkkkkkkkkkkkkkk e no 3 então, ele está lindo! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi,Patty!
    Menina,eu nem consigo ver estes filmes já faz muito tempo...Quando eu era adolescente, eu até tentava ver alguns deles,principalmente aqueles sobre "vampiros", mas agora que fiquei mais velhinha,acho que fiquei mais medrosa...(Rs...) Sempre fico meio impressionada e depois custo à dormir...(Rs...) Marido e o Dani assistem de vez em quando...(Rs...) Mas estou doidinha pra assistir "O Hobbit",pois eu e os meninos passamos as férias de julho do ano
    passado lendo o livro...E você acredita que eu ainda não consegui assistir a triologia do "Senhor dos Anéis"? Preciso muito assistir!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: