Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Filosofia de domingo

Não sei quanto a vocês, mas eu sou daquelas que costuma filosofar durante o banho. A grande questão que me assola desde um desses domingos....

- Como tirar condicionador do pote com mais eficiência?

Preciso me lembrar de nunca mais comprar essa marca. Comprar apenas marcas cujas embalagens possam ser colocadas de cabeça para baixo no box. Aliás, os responsáveis pelo projeto da embalagem usam condicionador? Eles sabem que, após um determinado momento, a embalagem cria um certo vácuo e é quase impossível fazer o produto escorrer? Ou isso só acontece comigo? Será que aqui faz tanto frio que o condicionador congelou?

- Minha nova máxima: uma boa marca de xampu/condicionador deve ter a embalagem equilibrada.

Eu sei de pessoas que desligam o disjuntor  depois de decorridos 5 minutos de banho dos filhos. Enquanto eu tentava espremer o vidro de condicionador no domingo, eu fiquei pensando: pobrezinhos. Imaginem eu, que lavo os cabelos seguindo as instruções: duas lavagens, dois enxagues. Aí dou uma surra e vários apertos na embalagem maldita de condicionador (que é de 1kg, então não acaba nunca) até sair alguma coisa. Só aí já foram meus 5 minutos. Novo enxague. Ampola de 1 minuto. Sabonete. Novo enxague. Óleo de banho. Para tomar banho em 5 minutos, só se eu lavar os cabelos no salão.
Fora de cogitação. Não tenho tempo para isso.




Tirei foto da embalagem de condicionador da minha mãe, que é da mesma marca, mas metade do tamanho (a minha já joguei no lixo, desisti). Consegui equilibrar de cabeça para baixo. Estou ficando boa nisso. Mas já estou imaginando a cara da Dona Maria quando vier limpar o banheiro...


8 comentários:

  1. eu so uso condicionador de pote, assim, minha mão cabe lá dentro! nao tenho paciencia para condicionadores que nao saem do tubo nem embalagens que nao ficam de cabeça pra baixo sem cair srsr

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga, tem que ter muita paciência, é um tal de bater o pote de um lado e do outro pra ver se desce...
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Realmente esta marca é difícil de consumir todo o produto. Eu tenho dois potes rasos redondos de máscara de marca estopa, que uso para acondicioná-los. o Detalhe no meu banheiro não vale ler o rótulo do produto para usar, tem que ter explicação da dona...kkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Acho que todas enfrentamos este tipo de problema uma hora ou outra. Cada fabricante fica querendo inovar mais que o outro e a gente é que se dana!!! Adorei seu patinho, tenho um também, mas o meu não tem os corações, apesar de ser azul!!! Bjs e boa sorte com uma nova embalagem!

    ResponderExcluir
  5. Eu detesto condicionador que não fica de cabeça pra baixo! Também fico equilibrando as embalagens! Aliás, deveriam fazer a mesma coisa com o detergente das louças. Quando chega no final é irritante ficar chacoalhando pra conseguir algumas gotinhas na esponja!

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha!!!! Acontece comigo tb!!! Gostei da ideia do condicionador de pote. Ou quem sabe colocar o conteúdo já em um pote se a embalagem não for do tipo "equilibrável"? Mais uma coisa para filosofar no banho!

    ResponderExcluir
  7. Pode usar como amaciante sem susto se precisar cortar o frasco, viu?
    Ou para dar banho no teu bichinho de estimação também.
    Abraço de Luz e Paz do interior de SP

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: