Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Presentes de natalversário (parte 2)

Comentei no outro post que havia presentes esperando por mim na agência dos Correios. Bem, ano novo, presentes novos! Vejam quantas coisas lindas eu ganhei!


A Michele me deu a bolsa. A Luciana Samaniego me deu as fofuras abaixo.



Os meninos já têm vários livros. O bebê adorou o presente dele: "Hora do Banho". Lemos um pouco todos os dias. A Luciana Schlup enviou os presentes acima e mais as camisetas fofas abaixo. Notem acima: há um relicário, para eu carregar fotinhos dos meninos junto comigo. Cute.


Fabiano Mayrink mandou um cartão de natal feito em casa (que vai virar quadrinho). Os cartões e cartinhas carinhosas são sempre um show à parte.


Aproveito para desejar um feliz 2014 a todos!

8 comentários:

  1. Oi Paty,

    Quanta coisa linda, parabéns! E aproveite tudo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi Paty,
    Espero que tenha gostado da bolsa e dos outros presentes.
    todos seus presentes são lindos!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. O Papai Noel caprichou este ano!!! Beijão e um ótimo 2014!!! Lu

    ResponderExcluir
  4. Ualllllllllll quanta coisa linda, amiga. Logo o meu estará chegando por aí tbm :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo os seus presentes, Patty, amei o relicário!!! Quanto mais livros para os meninos melhor, estamos plantando leitores e o mundo está precisando rs ;)

    ResponderExcluir
  6. Patty!

    Cheguei de viagem hoje! Daqui a pouquinho vai ter outra lembrança pra vc abrir.
    Faz tempo que vc não escreve posts. Férias ou muita correria?

    ResponderExcluir
  7. Oi Patty ! Que bom que gostou dos mimos ! E o bordado, gostou? Não vi ele ali. Ler é tão bom, e com as crianças é melhor ainda, tem tantas histórias fofas !
    Lindos os presentes de vcs.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  8. Oi Patty! Tô sentindo tua falta, cadê você amiga?
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: