Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Aconteceu no ônibus

Já me disseram que os causos que acontecem nas viagens semanais de ônibus podem virar livro. Bem, eu disse, pode virar blog.
Toda vez que o ônibus faz uma parada em Soledade eu já fico esperando para dar risadas. Eu já passei por isso e sei que toda noite é a mesma coisa.
A parada em Soledade é a única longa, de 15 minutos. É uma pausa para pipi room, lanche e troca de motorista.  Algo que os passageiros de primeira viagem não sabem: todos os ônibus da Ouro e Prata param ali.
Qual a pegadinha? Você desce do ônibus meio sonolento,  lá pelas 2h da manhã,  contente por poder esticar as pernas, fazer um xixi, comprar uma água.  Quando retorna, vê aquele monte de ônibus,  todos iguais.
Opa! Qual é o meu?
Na viagem que eu fiz com a minha irmã,  3 pessoas só se deram conta do erro quando estavam no meio do corredor. "Esse não é o meu ônibus" ou "Estou no ônibus errado," foram as frases usadas.
Sinto muito, mas não dá pra não rir. No meu primeiro dia, entrei em 3 ônibus errados até acertar.  E ri também,  de mim mesma. Agora só desço no destino final. Melhor prevenir!

3 comentários:

  1. Puxa, que situação essa! mas pode mesmo acontecer! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa, imagino a situação! E também a pressa em achar o ônibus certo para não ficar esquecido na rodoviária da cidade errada!

    Que bom que vc voltou a escrever. Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! E ainda trocam o motorista!! Que doideira!! Acho que também não sairia do ônibus.
    A sugestão é que coloquem uma faixa na porta variando a cor da entrada? Assim o passageiro presta atenção a cor adesivada na porta e não erra.
    Imagino a cara do povo quando abrem os olhos e enxergam ônibus tudo igual!
    :D
    Beijus,

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: