sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Porto de Galinhas


Oi gente! Voltei de novo! 
O que aconteceu nesses dois meses e meio? Muita coisa!
É tanta coisa que vou contando aos poucos. Esse ano está sendo bem intenso.
Para começar: tirei férias com os meninos. Passamos 8 dias em Porto de Galinhas. Foi bom demais. 




Vejam lá em cima e mais abaixo: é o bebê. Sim, ele cresceu muito. Sim, ele é bem grandinho. Sim, já estou cansada de responder a essas perguntas. E agora quando as pessoas perguntam se os dois meninos são gêmeos, eu respondo que sim, eles são. É mais fácil!!! 




Eu achei que ia apanhar de algumas mães, pois o bebê está agora com 1 ano e 9 meses (quase 10 meses) e está maior do que os bebês de 2 anos. E é culpa minha, por acaso? Ele tem quase o tamanho do irmão, que está completando 3 anos e meio hoje. 

O lado bom disso é que eles usam quase as mesmas roupas.


Os dois irmãos brincando com um quebra-cabeças na cama do hotel.
Mas voltando ao tema da viagem: nos hospedamos no Beach Class Resort, na praia de Muro Alto. Aproveitamos mar e piscina. Nota 10, não, mil. 




Único problema: viajar com o bebezão no colo no avião. Ele pesa 13kg e não para quieto. Pelo menos ele dormiu um pouco na viagem de volta. Outro probleminha é que agora quando eu falo em ir para a praia, os dois meninos querem pegar um avião!



O bebê adorou caminhar pelas pontes.

A vovó e a dona Maria foram conosco. E como a dona Maria nunca tinha ido a Porto de Galinhas e estava com medo de andar de jangada, eu fiz pela terceira vez o passeio até as piscinas naturais!






Eu já estou perdendo as contas de quantas vezes fui a Pernambuco. Com certeza, essa não foi a última vez. 

3 comentários:

  1. Patrícia, estão grandes os meninos e aí em Porto de Galinhas é mesmo muito bom! Tudo lindo por lá! Belas fotos e vale sempre voltar! E os pequenos aprendem logo o que é bom,né?rs bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Patty,

    Fiquei tão feliz com os seus comentários! Venho aqui sempre para ver se você postou! Espero que agora você consiga escrever mais vezes.

    Os meninos estão lindos! Coisa fofa essas pernocas do bebê na ponte da piscina! Vontade de morder!

    E no ano que vem? Vai continuar com o mesmo ritmo de tabalho, se dividindo entre duas cidades? Como você está?

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty, tudo bom?

    Teus meninos estão e são lindos, imagino o quanto se divertiram!!!

    Vc. conhece Alagoas?, se não ainda, vá conhecer, é linda também e tem praias sem onda, como Paripueira que dá para a criançada aproveitar bastante, e até quem tem medo da água e não sabe nadar como eu rsrsrs


    Beijos em todos e ótima semana a vcs.


    Audeni

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: