Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

Filmes de Natal

Como vocês sabem, eu coleciono filmes de Natal.
E eu adoro filmes nórdicos.

Um que eu vi e gostei foi Em Busca da Estrela de Natal.
A história é bem bonitinha e não é cheio de clichês. 



O filme Titio Noel é meio sem graça mas tem uma moral bonita - nunca elogie demais um irmão em detrimento do outro - e a trilha sonora é maravilhosa. Além disso, a cenografia é fantástica. 
É a primeira vez que vejo um Papai Noel xarope. Mala. Chato. Enfim, sei lá. 



Em Casa Para o Natal é outro filme nórdico. É uma babel de idiomas. É um daqueles filmes que trazem múltiplas histórias e no meio ficamos boiando, esperando uma ligação entre todas. Alguns filmes desse tipo são bons, mas esse aí não tem nada de fantástico. 




2 comentários:

  1. Coisa boa isso! Bons filmes mais e mais! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Papai Noel, árvore de Natal, enfeites de Natal... mas filmes de Natal.... Acho que não tenho mais paciência para eles! Beijos, Lu

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: