sábado, 21 de fevereiro de 2015

Cambará do Sul

Na primeira semana do ano fizemos um passeio que eu estava planejando há muito tempo: fomos a Cambará do Sul. O passeio não saiu exatamente como eu planejei, pois ninguém quis pernoitar na cidade e ninguém quis passear no parque Aparados da Serra. Claro, eu e os meninos saímos caminhando, mas não estávamos prontos para enfrentar uma trilha. Já combinamos de voltar lá daqui a uns cinco anos!
Não fomos em frente, na cidade de São José dos Ausentes, pois a estrada é de chão e ninguém estava a fim de aguentar os solavancos. 
Foi um passeio bem legal, que durou um dia inteiro. Chegamos em casa e caiu um temporal! Ou seja, tivemos sorte. Acho que começamos bem o ano. 

As fotos são do restaurante e do parque. 












Acima; os meninos adoraram rolar na grama verde do parque. Brincaram e correram e perguntaram quando vamos passear de novo. Agora sempre que eu pego a chave do carro, tenho ao menos um companheiro. Mesmo que seja para ir até a padaria! 


7 comentários:

  1. Lindíssimas fotos e imagino a farra com os guris! Coisa boa! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Patty, esses passeios curtinho também são uma delícia! Aqui vamos muito até Morretes, pela estrada da Graciosa. Comemos barreado, vamos até a feirinha, sorveteria... mas até hoje também não consegui pernoitar!

    Que legal que vc sempre tem companhia no carro! Acho gostoso! Meu menino é um tagarela, vai falando o caminho todo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de fazer a "resenha" do creme!

    Patty, que maravilha! Amei o produto, acho que meu cabelo está caindo bem melhor. Não foi só o brilho que mudou, não!

    Além disso, achei a embalagem o máximo! Sem ter que abrir com a mão escorregadia, nem ficar com aquela meleca do produto na tampinha! Que coisa prática! Só apertar e pronto!

    Nem preciso falar que vou comprar mais quando este acabar, né? Será que encontro aqui em Curitiba?

    ResponderExcluir
  4. Patty: já fizemos o passeio nas trilhas e travessia de Cânion saindo de Cambará do Sul. É lindo!!! Bjo, Lu

    ResponderExcluir
  5. que delicia de passeio,beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Patty!
    Acho um passei bem rústico para levar crianças. Elas não aguentam trilhas, mas que bom tiveram espaço para correr e brincar. Imagino a alegria de correr por esse gramado!
    :)
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: