Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Livros infantis

Esses livros têm sido o hit do verão aqui em casa. 
Todas as noites, antes de dormir, lemos uma história. Ontem chegamos a ler quatro! 
Cada caixa, em forma de maleta, tem 5 livros, cada um com uma fábula. O bom é que os livros são lindos, muito bem ilustrados. 


O livro abaixo eu encontrei na livraria Nobel. É uma coletânea de contos de fadas "sem retoques", ou seja, nem sempre o final é feliz. Eu cresci lendo essas histórias assim, então é assim que as prefiro. 
O único defeito do livro é que as ilustrações são em preto e branco e algumas são muito pequenas. Elas são históricas, não são coloridas para as crianças de agora. Já pensei em pintar algumas. O livro é da Editora Zahar. 


 E claro, aqui em casa todo mundo adora  o Scooby-Doo. Eu compro livros direto no site da editora Todo Livro. A variedade é grande, os livros estão classificados por faixa etária e a partir de R$ 150,00 em compras o frete é grátis. 

4 comentários:

  1. Esses livros são bem legais mesmo e acostumar desde pequeninos as crianças ,é maravilhoso! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Ah eu admiro quem incentiva as crianças ao hábito da leitura.
    Parece encantadores esses livros.
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha eu acho um encanto livros infantis, e não preciso nem dizer como é importante estimular a criança a ler nê.

    Beijos e obrigada por participar do sorteio....:)

    ResponderExcluir
  4. Patty,

    Acho muito bacana que eles já estejam criando este hábito tão bom logo cedo! Outro dia eu estava em frente a uma prateleira cheia de livros infantis e já pensei em vocês!

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: