Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

comprinhas de hoje

Comprei seis calças e 2 camisetas pra os meninos hoje. As únicas cores disponíveis das calças eram verde, amarela e branca. Deixei todas as brancas na loja. Do jeito que eles se rolam no chão, roupa branca é artigo proibido lá em casa.
Comprei só duas camisetas.
É que um menino está com poucas calças, o outro, com poucas camisas. E depois de uma semana de chuva, é melhor não arriscar.



5 comentários:

  1. Eles estão sempre precisando de roupas.,Crescem tanto!"Sujam tanto,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Não consigo ver bem o tecidos das calças, mas o da camiseta parece daquelas Malhas Lion. Meu filho usa desde que saiu da maternidade, acho super prático!

    Aqui, no inverno, ele põe debaixo do pijama e de manhã deixa debaixo do uniforme da escola. Tudo pra não sentir o uniforme gelado. Este ano ele está com poucas peças, mas já vou ter que comprar mais.

    ResponderExcluir
  3. Pior nê roupa branca é arriscado....kkkkk, mas azul e amarelo estão lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. olá Patty,sou mais nova seguidora do seu blog ,estive lendo vários post e gostei muito ,adoro postagens que falam de crianças ,é muito gostoso ver o desenvolvimento de uma criança ,parabéns ,voc~e é uma super mulher ,muito corajosa ,em ter toda esta responsabilidade ,escolhida pos si mesmo ou melhor DEUS ,COLOCOU ESTAS CRIANÇAS EM SEU CAMINHO ,,saiba que estou muito orgulhosa e feliz em conhecer sua história ,xsempre que der vou dar uma passada aqui ,vi seu blog através do blog da Janini ,bjss ,muito feliz em participar do seu blog , meireandakk (meiu cantinho no sobrado)

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: