Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

ANiversário

Mais Velho fez aniversário dia 21. Está ficando velho!


O tema da "festa" foi uma mistura de Liga da Justiça e Vingadores, com participação especial do Homem Aranha. 
Não fiz festa, só vieram as dindas. Mas como o Mais Velho é muito popular, a comemoração durou 3 dias, com muita gente aparecendo pra comer bolo. 

Dias muito agitados por aqui. No fim do mês passado a assistente social fez a primeira visita (em um ano e meio de adoção). Correu tudo bem. Agora é só esperar. 



Na segunda-feira passada, às vésperas do aniversário, o Mais Velho caiu um tombo, bateu com a mão na porta de vidro e levou 7 pontos (entre o pulso e a palma da mão). Eu ainda estou trabalhando em Lajeado, lembram? Voei para casa o mais rápido possível. Por enquanto tudo bem, exceto que ele berra na hora de trocar o curativo. Berra tanto que parece que estão matando. Mas só quando eu estou por perto. Então fui um dia no posto de saúde com ele e nos outros mandei a vovó. 
O difícil é fazer o guri ficar quieto para a ferida cicatrizar. 


5 comentários:

  1. parabens ao aniversariante e a mamãe super cuidadosa com os filhotes, beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma só visita da assistente social? Um ano e meio depois? Nossa, que absurdo! Ainda bem que os meninos estão com você e com a sua família, super bem cuidados e amados, mas imagina só o que acontece com quem precisa de supervisão!

    Acho um barato essas fotos que vc coloca sem nunca mostrar os rostinhos deles!

    Ai, me arrepiei só de imaginar o corte na mão do Mais Velho. Tadinho. Sou mestra em me cortar com estilete e levar ponto. Tomara que sare logo.

    Que bom que vc voltou, estava com saudades... gosto de quando vc escreve ou me visita, mesmo que seja rapidinho.

    Parabéns para o filhote! Está ficando um meninão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver e tomara fique bom da mãozinha! bjs, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Mais Velho, coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  5. 3 dias de festa?? rsrsr tadinho....logo vai sarar...

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: