sexta-feira, 29 de maio de 2015

Nostalgia + notícias

Eu ando nostálgica ultimamente.

Depois do aniversário do Mais Velho resolvi separar fotos dos meninos para montar um álbum. De outubro de 2103 a dezembro de 2014 eu separei 130 fotos, todas indispensáveis! Fora o fato de que não sei como vou fazer um álbum tão grande, revivi 14 meses em fotos. Dos 8 meses do bebê até quase 2 anos de idade. E como ele cresceu! Tem fotos do primeiro churrasco, do primeiro café colonial, do primeiro dia no andador... do tempo em que ele se segurava pelos móveis, pois ainda não tinha autonomia para caminhar (hoje em dia ele engatinha, o danado). E do Mais Velho também tenho fotos preciosas: a primeira vez no mar, um caminhão novo, ou todo sujo de chocolate. Pelas fotos deu pra ver que esses 14 meses foram bem agitados!




Outro dia estava limpando o celular antigo, com fotos de 2012 a 2013. Coisas que são normais e que a gente esquece: fotos de viagens e do tempo em que eu postava todos os dias no blog. Quando eu tinha tempo para cuidar do jardim e observar os pássaros. 

Não estou reclamando do presente. É que eu comecei a verificar as listas de blogs e vi que muita gente abandonou.  




Talvez esteja na hora de conhecer novos blogs, novas amigas. 



Por falar em vida: o Mais Velho tirou os pontos da mão, porém não do braço. Ele morre de medo de voltar na Unimed, mas não tem jeito - terça-feira irá lá de novo. Ele prefere ouvir falar em bicho papão do que em Unimed. 

Levei o pequeno no pediatra por causa de uma bolinha no couro cabeludo. Eu me achando a maior mãe fresca - e não é que o guri tem um eczema? Saí de lá com a receita para um antibiótico. Nada como ser um pouco neurótica. 



6 comentários:

  1. Olhar fotos sempre dá saudades. E os blogs, pena que somem mesmo! Melhoras pro eczema do pequeno! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. conhecer novos blogs e manter alguns velhos!
    :-P

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog.
    Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo, parabéns!
    Te convido a conhecer e seguir o meu blog de artesanatos se gostar e participar de um sorteio de um kit costurinhas:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-costurinhas.html

    Faltam só 4 seguidores para fazer o sorteio e tem a visita premiada também.

    ResponderExcluir
  4. linda semana para você e tua familia

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que de um tempo pra cá os blogs mudaram bastante. Muita gente começou novos, muita gente abandonou os que eu costumava visitar. Alguns fazem muita falta porque eu gostava de quem escrevia. Aliás, a melhor coisa dos blogs são essas amizades que a gente faz por aí.

    Tenho certeza que esses 14 meses têm sido mais que especiais para você e para os meninos! Que bom que vocês se encontraram!

    A gente nunca mais vai ter o mesmo tempo livre que tínhamos antes de sermos mães, mas garanto que daqui pra frente as coisas ficam mais tanquilas. Quando as crianças são pequenas elas exigem muito mais de nós. Depois vai ficando mais tranquilo.

    Melhoras para os meninos! Ah, e não conheço nenhuma mãe que não seja pelo menos um pouquinho neurótica!

    ResponderExcluir
  6. Erro meu, Patty!

    Nossa, mas como o tempo passa rápido! Outubro de 2013? Fiquei pasma agora!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: