Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

A fifi foi-se

Eu nem comentei com vocês, mas a Fifi morreu. 
Vocês lembram dela? 
Apresentei ela aqui.
Às vezes eu faço besteira e ouço outras pessoas. Não dá pra agir assim. Pois é, meu pai resolveu levar a Fiona para a praia e cruzar com um coelho para dar cria. Não sei o que me levou a concordar com este absurdo. 
Ela estava acostumada a uma vida boa sozinha na casinha dela, com boa comida. Ficou 3 meses na praia, não quis macho nenhum, ficou triste e morreu. 
Daí eu escolhi outra filhotinha, bem diferente, cor de mel - batizei de Mel. Não fotografei ainda.
Acho que faz um ano que temos a Mel. O tempo voa. 
No último domingo, o Mais Velho se enganou e disse que a Fifi estava pedindo água. Eu disse "a Fifi não - a Mel. Tu lembra da Fifi?". E ele começou a perguntar da Fifi e a pedir a Fifi de volta. Eu nem me lembrava que ele tinha conhecido a Fifi!
A Mel é uma graça: ela rola o pote de ração ou de água quando um deles está vazio, para chamar nossa atenção. Ao contrário da Fifi, ela adora cenouras.


  

3 comentários:

  1. faz tres meses que a fifi morreu?

    ResponderExcluir
  2. Que pena que a Fifi se foi! Boa sorte com a Mel! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Fifi! Morreu de tristeza? Ela ficou com alguém da sua família ou era outra pessoa cuidando!

    Fotografa a Mel quando vc puder! Deve ser linda!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: