Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ah, a maternidade!

Este blog mudou muito depois que os meninos chegaram. Artesanato, viagens, esmalte novo toda semana, isso é coisa do passado. O blog reflete, claro, a minha vida. 
Mas um belo dia me dei conta de que não estava me cuidando direito. A minha ideia de ritual de beleza era um banho rápido com xampu infantil e algum creme de mãos antes de dormir. Assim não dá, né?

Comecei pelo óbvio: comprei um creme para o rosto, esse da Clarins que vocês veem na foto. Aprovei a textura, cheiro, tudo. 

Sábado pela manhã saí sozinha e fui às compras: me diverti na farmácia comprando tintura para o cabelo, ampolas de hidratação e várias coisas femininas. E mamadeiras, claro.

Eu andava negligenciando até a Cacau. Lembrei-me de comprar uma roupa nova para ela, além de um vermífugo. Ela dorme com o  Mais Velho, por isso toma banho pelo menos uma vez por semana. 


E comprei alguns esmaltes novos, depois eu mostro. 

Terminei de ler: "Pimentas", meu primeiro livro do Rubem Alves. Aprovadíssimo; é o primeiro de muitos. 



2 comentários:

  1. Nem lembro quando foi a última vez que fui fazer as unhas! Me viro em casa mesmo, do jeito que dá. Como mães, a gente nunca mais se coloca em primeiro lugar. Tem o lado bom, mas às vezes eu sei que deveria dar um pouquinho mais de atenção à vaidade. Acho legal encontrar um tempinho pra nós, mas nem sempre consigo!

    ResponderExcluir
  2. Patty, tudo muda, né? Passar um mero hidratante no corpo já é um luxo!!! Beijos, Lu

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: