Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Esmalte antigo

Eu estava limpando minhas gavetas quando me deparei com este esmalte. Eu guardei para não gastar. Não riam, eu faço isto. Eu não dou a mínima para prazo de validade de esmaltes: eles não deixam de grudar nas unhas. No caso deste aí, foi o último suspiro; só tinha um restinho mesmo.


É da Revlon e tem no mínimo 18 anos. Comprei em Rivera. É do tempo em que eu combinava esmalte com batom - velhos tempos! Eu adoro essa cor e nunca mais encontrei um igual. Alguém conhece? Na foto saiu igualzinho. 

Eu saí para a rua com a câmera pendurada no pescoço para tirar uma bela foto e o bebê me seguiu. "Não pode, bebê. Quando tu crescer, te dou a câmera". Tirei uma foto da minha mão, ele quis tirar também. Como negar?


Mais adiante disputamos a câmera (ai meu pescoço) e acabei tendo que refazer duas unhas. Mas valeu a pena! 

5 comentários:

  1. Não conhecia a cor, mas achei linda! Será que ainda existe?

    Agora, fala a verdade: como resistir a um pedido para tirar foto dessa mãozinha? Essas crianças são um barato!

    ResponderExcluir
  2. 18 anos???????????????????????

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!! :)
    Essa cor é muito parecida com o Dior - Orange Psychédélique 545 ou Quem Disse Berenice - Vermelite ou Preguicinha da Risque...
    Sou mais apegada aos batons. Morro de tristeza quando sai de linha.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Olha a cor é linda e quanto tempo hein, incrível como ele ainda está perfeito e olha acho que essa fofura vai ser fotógrafo ou vai gostar muito de fotografia...kkkkk

    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty ! Linda a cor do esmalte ! Também não dou bola para a data de validade... nunca fez mal, então... A Fofa ama tirar fotos também, como tenho uma câmera velhinha, mas que funciona, dou essa para ela tirar as fotos. Vou ver se consigo voltar as postagens lá no blog também.
    Bjos. Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: