Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Flores


As fotos de cima e de baixo são de uma flor de algodão. Tenho vários pés de algodão no quintal e eles geralmente dão uma flor amarela. Esse aí deu uma flor mesclada, amarelo com rosa. Achei linda! E a textura, parece um papel. Quando secar a flor, terei algodão orgânico!
Na foto de cima é possível ver os botões de flor que ainda não abriram.

A outra foto é de uma dália que floresceu no mesmo canteiro, e por incrível que pareça, também mesclada! Estou começando a suspeitar desse canteiro! A dália era para ser amarelinha, como o algodão....

Para quem gosta de flores, como eu, descobri um site muito bom hoje, enquanto pesquisava o que fazer com meu agapanto: cultivando.com.br. Ele traz dicas de plantas, cuidados no plantio, tudo o que é necessário para ter um belo jardim.... ou um vasinho de flores na escrivaninha!
O que eu descobri é que preciso de mais agapantos, porque eles florescem e se reproduzem melhor em conjunto! Ou seja: não somos só nós que precisamos de companhia!
Até breve!

2 comentários:

  1. Muito bom Paty o Blog, parabéns!!!!!!!!!
    Nos falamos também por aqui agora, beijão !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Me chamo Dara e gostaria muito de um bulbo dessa sua Dáhlia, amo elas e posso te enviar um bulbo de outra cor, esta tua mesclada de branco com salmon ainda não tenho, pleaseeeee diz que vc consegue um bulbo dela pra mim?????pleaseeeeee????

    meu e-mail é dara.orquideas@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: