Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Apresentando: O Bolacha.

Gente, como o tempo voa! Eu jurava que tinha passado por aqui na semana passada. Bem, fazer o quê? Eu vou ter que me acostumar a não escrever no blog todas as semanas, pelo menos enquanto eu viver na estrada, metade da semana em casa e metade no hotel. 
Dessa vez eu vim equipada: telefone, notebook, tablet. O último, coitadinho, está há tanto tempo desligado que precisa de reparos. Não quer ligar de jeito nenhum. 

Mas eu vim para contar o estranho caso do Bolacha, o cachorro que trocou de lar. Já ouviram falar em algo assim? Tudo começou no aniversário da minha mãe - só podia ser. Ele estava sozinho em casa, estava chovendo e fazia frio. Então nós o convidamos para entrar. Ele estava meio arisco, nós fomos fazendo amizade. Demos um biscoitinho canino, oferecemos a caminha da Cacau. Ele tremia de frio, o coitadinho. Depois ele se ambientou e brincou com a Cacau e com as crianças. Comeu churrasco, comeu bolo. A partir daí, começou a vir todos os dias, por algumas horas, pra brincar com a Cacau. Nós abríamos o portão, ele entrava; depois abríamos de novo, ele saía. Geralmente o dono dele vinha buscar, ele acompanhava, numa boa.

De umas semanas para cá, não é mais assim. O cãozinho se querenciou, como dizemos por aqui. Encontrou um buraquinho na cerca e como é pequenino, entra bem faceiro. E quem disse que sai? O dono chama, mas ele não vai. Ele come, toma água, dorme na nossa casa. Passa os finais de semana conosco. Já estou com vontade de vaciná-lo! O menino que é dono dele não sabe me dizer se ele foi vacinado ou não, nem a idade dele. Tenha dó! Até o meu menino mais velho, de 3 anos, acompanhou a vacinação da Cacau!
No último domingo, o Bolacha ficou olhando os donos pela cerca que divide as duas propriedades. É ou não é um cachorrinho sem vergonha?

7 comentários:

  1. bem esperto esse cachorrinho, b eijos

    ResponderExcluir
  2. Que amor e ele fez a sua escolha,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Patty, saudades!

    Como está esse vai-e-volta? Deve ser cansativo! E os meninos, estão bem?

    Sobre o cachorrinho, só na sua casa para acontecerem essas histórias... Mas o bichinho não é bobo, não! E a Cacau, aceitou a companhia numa boa? O Bolacha ainda visita os donos ou só fica do seu lado da cerca?

    ResponderExcluir
  4. KKKK.....nossa que engraçado hein, mas pelo visto ele se senti melhor na sua casa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Patricia,

    Que gostoso o Bolacha, muito lindo!
    Se ele fica na sua casa é porque gostou, foi bem recebido com carinho e atenção... penso nos donos, perderam o bichinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. coitado....será que maltratam ele na outra casa?

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: