quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meu cofrinho



Ganhei essa porquinha de páscoa, eu acho. É um cofrinho, em gesso. Muito lindinha. Minha mãe começou a colocar moedas de um real nela. Eu disse, tudo bem, mas nada de quebrar a minha porquinha!
Bom, nesse fim de semana a porquinha estava cheia e aí, como fazer para tirar as moedas? 
A minha mãe queria arrancar uma perna da coitada e deixá-la manca!
Meu pai ficou horas na cozinha, tirando moeda por moeda. Armou-se com uma pinça. Uma hora minha paciência esgotou-se! Peguei uma faquinha de cozinha e aumentei a abertura do dorso. É, aqui em casa tenho que ser uma mistura de artesã, engenheira, cirurgiã... tiramos as moedas e contabilizamos R$300,00 - viram como poupar funciona???
E depois a minha irmã fez uma espécie de chapéu, em crochê, para tapar o furo no dorso da porquinha. Ficou uma graça, não acham?
Sim, nessa casa só tem gente doida...


5 comentários:

  1. Patty eu achei que era um agasalho...rsrs ficou um charme.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Ei Patty,

    Adoro suas histórias hahahaha, lá em casa eu tenho um, mas nunca consigo encher. É daqueles de lata que da para abrir sabe? A Vozinha jura que não, mas eu acho que o $ do pão só sai do meu cofre kkkkk

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Patty vc é uma graça,a porquinha ficou linda de cinturão de croche

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! ficou ótimo - eu devia ter conhecido teu blog antes,aí resolvia meu problema - ontem mesmo eu quis comprar um porco desses, mas não comprei pq fiquei pensando - mas que dó quebrar depois...! Abs.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: