Não sei se deu para perceber que eu adoro produtos infantis.
Pois bem, agora que o bebê está ensaiando os primeiros passos - no andador - a minha irmã comprou um chinelo de dedo para ele. O mais bonito era o da Galinha Pintadinha. É claro que aqui em casa ninguém faz a mínima ideia do que seja essa tal de Galinha Pintadinha, além de dois bonecos de pelúcia que o bebê tem. Mas o chinelo é uma graça.
Aliás, um dos bonecos é uma galinha roxinha que toca uma música que termina mais ou menos assim: "có có có có có - a galinha e o galo carijó". Pronto. Cada vez que o bebê quer ser "bonitinho", porque andou aprontando alguma, ele começa a cantar "có có có". A família inteira já faz cócó. Outro dia eu ia dirigindo no carro fazendo cocoricó.
E meu amor pelos patinhos de borracha atualmente se expandiu. Encontrei esse cortador de unhas de bebê em formato de patinho. O bebê gostou tanto que não me deixava cortar as unhas dele. Só queria brincar com o patinho.
Mas vejam que legal: é praticamente um patinho ciborg: é só tirar o bico (coitado) e encontrar o cortador. Há uma lixa embaixo das patinhas, que realmente funciona. E SIM, quem diria, eu consigo cortar unhas de bebê. Não é impressionante?
Ideias legais, adorei o patinho! bjs,chica
ResponderExcluirotimas idéias ! também adoro produtos infantis, boa semana
ResponderExcluirO patinho é uma fofura. Já a Galinha Pintadinha é uma velha conhecida nossa, volta e meia o DVD tá lá tocando. Confesso que depois de tanto ouvir já me afeiçoei à penosa... Beijos, Lu
ResponderExcluirrsrsr impressionante! cócócó
ResponderExcluirrsrsr impressionante! cócócó
ResponderExcluirvc é uma mãe nota mil, beijos
ResponderExcluirQue fofo esse patinho!!!!
ResponderExcluirEu sei as músicas da galinha pintadinha de cor e salteado...
ResponderExcluirPatty, vc descobre cada coisa... muito fofo esse cortador.
Bjos, Lú.