Livo maldito; é triste do início ao fim. Se alguém estiver sofrendo de depressão, ao pegar o livro para ler já separe algumas pílulas ou uma navalha para cortar os pulsos.
Não é o meu estilo contar o que acontece no livro, mas não quero deixar nenhuma dúvida de que é um livro desgraçado mesmo: morre o cachorro, a mulher tem um aborto, depois um infarto fulminante e o filho do casal morre no dia do aniversário de um ano. Ou seja, o Nicholas não cresceu para ler o diário. Não sei por que alguns autores são tão perversos.
Olá,
ResponderExcluirQue horror....
Beijos!
Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
ResponderExcluirTenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.
Adorei a dica...não quero ler...
ResponderExcluirQuando li caçador de pipas eu tinha que parar para chorar em alguns trechos e olha que o final sugere algo bom....imagina se eu ler esse então...
Abraços
Nossa Patty, hoje quando estava vindo pra casa tinha uma senhora lendo esse livro ao meu lado, ela parecia estar tão empolgada que fiquei querendo bisbilhotar um pouquinho! Mas já nem quero mais rsrs
ResponderExcluirQuando estou lendo um livro parece que minha vida fica diferente, mesmo nos momentos sem leitura. Não sei se com vc acontece a mesma coisa, mas começo a perceber tudo o que acontece de um jeito diferente. É um outro mundo.
ResponderExcluirEsse livro pode ser bom, apesar de trágico. Mas provavelmente eu passaria um tempo deprimida. E pessimista. E talvez também um tanto neurótica. Vc pelo jeito não acha que valha a pena a leitura de jeito nenhum, não é?
Patty,
ResponderExcluirSe eu ler um livro desses no momento, acho que entro em depressão. Rs Tá doido!
Ainda bem que você fez uma resenha. Vou avisar minha filha, pois ela adora ler, e quase entra dentro das histórias dos livros. Imagine lendo coisas assim. Rs
Beijos
Ai Patty, to numa vibe que se eu ler algo assim, me despedaço rsrsrs
ResponderExcluirCredo Patty! Tô fora... bem longe de livros assim...
ResponderExcluirBjos, Lú.