Estamos nesse clima. Estou preparando uns dvds com shows de natal para vermos à tardinha, enquanto esperamos o Noel (e enchemos a cara de espumante, ou cerveja, no bom sentido).
Daí eu entro no facebook (tem cartão de natal lá) e descubro que nem tudo é jingle bells. A Carine perdeu o pai hoje cedo. Preciso falar, porque não paro de pensar nisso. Em dias de festa isso não deveria ser permitido.
Agora, esse é o problema da amizade virtual. Você não pode pegar o carro, ou um taxi e ir dar um abraço na sua amiga. Você é próxima, mas não muito. Em termos de amizade, eu diria que eu e a Carine somos quase amigas, talvez? Não somos tão próximas quanto outras que eu sempre menciono por aqui, mas sempre estamos trocando ideias, ainda mais agora com os meninos. Até a minha mãe já sabe quem ela é.
Enfim, estou divagando. Antes de ligar o notebook eu tinha um texto bem bonito e articulado na minha cabeça. É melhor encerrar dizendo que meus pensamentos estarão com a Carine no restante do dia de hoje. Que o natal lhe traga forças, a ela e sua família, e que essa data não seja sinônimo de tristeza nos anos vindouros.
And I'm saying a prayerFor the desperate hearts tonight
E para vocês todos, um feliz natal.
Patty, obrigada pelo carinho, beijos e feliz natal a todos e aos menininhos uma beijoca
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirPassando aqui pra te desejar um Feliz Natal, e um Ano Novo repleto de coisas boas sempre.
Também concordo que deveria ser proibido perdermos pessoas queridas em datas especiais, como Natal e anivesário.
beijos
E, infelizmente, não é a única. Uma conhecida nossa perdeu o pai no dia 20, durante a viagem de Natal da família para o exterior. Fiquei triste como você, Patty, por isso entendo o que você está dizendo aqui.
ResponderExcluirMuita força para as famílias.
Ah Patty, com certeza não deveria acontecer nada nessas datas, fica uma marca... realmente difícil!
ResponderExcluirQue Deus console e fortaleça a Carine e todos aqueles que estão passando por essa situação.
Bjos, Lú.
Quando tenho a noticia de algo assim no Natal e Ano Novo, sempre penso que é sacanagem (eu sei não foi planejado pela pessoa). Também sinti muito pela saudade da Carine, mas sei que com o passar dos anos (muitos anos) essa dor ameniza.
ResponderExcluirMuita Luz e Paz
Abraços