Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Antes das férias

Comecei o dia trocando o óleo do carro e fazendo uma pequena revisão antes de sair de férias.  Também paguei todas as contas, IPVA, adiantei o que foi possível.  Dia de almoço no trabalho para encerrar o ano. Levei o mais velho junto nessa maratona de posto de gasolina, trabalho, supermercado, farmácia,  banco,... cansei. É para esgotar qualquer um.
Tivemos uma pequena discussão sobre o Papai Noel, no meio do supermercado, no corredor de limpeza. O mais velho disse que eu posso admitir, que ele não vai contar nada ao pequeno, que ele viu eu comprando os presentes, etc. Eu disse que então ele explique por que não tem nenhum presente embaixo da árvore, já que ele tem saído comigo todos os dias na última semana,  como eu comprei os presentes e onde eu os coloquei? 
Quem estava em volta deve ter se divertido.

♡ Quem ainda me segue, deixa um comentário para eu retribuir a visita. ♡ 

3 comentários:

  1. Olha, é complicado essa parte de " contar a verdade sobre o Papai Noel", né? ainda mais quando tem um irmão menor que acredita! Mas me diga, vc fez as compras dos presentes com o seu filho mais velho, mesmo? A criançada está cada vez mais esperta, não pode dar bandeira, não ....risos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim, eu fiz as compras dos presentes das crianças carentes com o mais velho, ele me ajudou a escolher.
      Depois, outro dia, deixei os meninos na escola, fui até uma loja, fiz as compras, escondi em casa. :)
      Então não tem nada embaixo da árvore, essa parte é verdade!
      Beijos!

      Excluir
  2. Patty nessa fase eu comecei a mudar o tom do discurso para o "Papai Noel existe para quem acredita nele" e quem não acredita tem que entender e aceitar se não ganhar o presente.
    Mas essa fase é a mais divertida. Levando ele junto comprar ao carentes você contribui para que ele entenda que nem todo mundo tem a mesma situação que eles, com brinquedos a vontade. Parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: