Ando meio sumidinha, né? É que quando tenho tempo para entrar na internet, não consigo conexão. Parece-me que hoje ela resolveu colaborar. Resolvi dar uma passadinha rápida para recomendar esse livro.
É ótimo, para quem gosta de pintura. Para quem não gosta, ele pode ser excruciante. Eu adoro, por isso ler um livro de quase 600 páginas em cerca de 3 dias foi moleza. Quase no final do livro, eu não tinha nem ideia do motivo do título. É livro que eu não pretendo reler, por isso já troquei. Fotografei alguns trechos, para dar uma ideia a vocês.
Sabe quando você olha uma tela em um museu e ela parece que está olhando de volta? A autora conseguiu, magistralmente, descrever essa sensação. Eu adorei.
Oi Patty! Muito legal os trechos, realmente descreve com perfeição. Leva lá para o nosso blog também, tem tanta gente que passa lá para ver o que lemos.
ResponderExcluirEsse negocio de falta de conexão é muito chato, deve te dar nos nervos.
Bjos, Lú.
Oi PAtty, eu estou adorando o Historiador, mas acho que dificilmente gostaria do Ladrão de Cisnes, não sei se tenho toda a paciência necessária para as descrições rsrsrs Um abraço!
ResponderExcluirOi,Paty!
ResponderExcluirMinha amiga, realmente senti tua falta, embora esta semana tenha sido muito estressante pra mim e eu tenha pouco conseguido ficar no computador...Mas,menina sabe que eu acho que adoraria ler este livro? Sou meio fascinada pelo universo das pinturas e suas incríveis estórias! E ele parece ter um texto muito bem escrito,e a autora também apaixonada pelo assunto...Deve ser como uma viagem por um grande e fascinante museu!
Também adorei a sugestão da Lú de postar alguns trechos de livros lá no outro blog...Muito legal!
Beijinhos pra ti,amiga!
Teresa