Imperdoável, ou quase. Eu assisti esse filme no ano passado e, por alguma razão, esqueci de comentar com vocês. Quem me enviou uma cópia foi a Cíntia. Nós duas passamos o ano todo trocando dvds.
O filme é diferente; o final feliz não é garantido. E o médico pode ter trocado mais do que a pele da paciente. Não vou dizer mais nada para não estragar o suspense, só vou dizer uma coisa: o final deixa bem claro por que essa história de vingança nunca dá certo.
Desde que sua esposa foi queimada em um acidente de carro, o Dr. Robert Ledgard, um iminente cirurgião plástico, interessou-se em criar uma nova pele com a qual ele poderia tê-la salvo. Depois de 12 anos, ele consegue criar uma pele que é um verdadeiro escudo contra qualquer forma de agressão.
Além de anos de estudo e experimentação, Robert precisava de mais três coisas: nenhum escrúpulo, um cúmplice e uma cobaia humana. A falta de escrúpulos nunca foi um problema. Marília, a mulher que cuidou dele desde que nasceu, é sua mais fiel cúmplice. Mas a cobaia humana...
Puxa, deve ser forte!! beijos,linda semana!chica
ResponderExcluirestive com ele em mãos neste final de semana mas mudei de idéia...vou colocar na lista para uma próxima vez eu assití-lo, afinal você me deixou curiosa.
ResponderExcluirAbraços
Não lembro de ter lido esse, mas, é Almodóvar e Penelope Cruz, deve ser perfeito :)
ResponderExcluirEu gostei muito!!!!!!!!!!!!!!!!Adoro esses filmes diferentes srrss
ResponderExcluirNossa, não vi, acho que vou gostar.
ResponderExcluirVai para minha lista.
Bjos, Lú.